009


videozinhos
20 de abril de 2010, 9:10 pm
Filed under: Vídeo | Tags:

segundo post do dia. graças a minha incapacidade de concisão? necas. esse é um outro defeito, incontemplado no dia, que deu direito a tantos outros.

saca só: meu prédio é cinematográfico. uma banda ensaiava e parará-pim-pim. saí filmado um ensaio fabuloso. filmei só que não estava gravando. estrago. lamentei que o ensaio estava findo. e fiquei bem, pois a vida é assim mesmo.

de repente a banda volta. como sempre as surpresas vem para nos fazerem bem. u-au!

mas caralho, minha gente!, essa é a graça: o quanto fiquei sem graça e depois ri. devia ter filmado o maninho reclamando do som, que eu, agradada, registrava espontaneamente.

Não, não vai dar pra entender direito. Mas eu sou cabaça mesmo, acreditem em minha avaliação.

Essa mina não tem o que fazer? Sim, ela tem, eis sua desgraça: sou uma pessoa querida, aliás me amam, tenho faculdade e trabalhos para criar, isso aqui não é mais férias. Achei um vídeo cá, esse sim filho das últimas férias, minha fase transição da palavra pra a imagem afrescalhada. Uma baboseira sem limite. Só aturam assistir porque eu sou bonitinha. Queria ver se eu fosse feiosa e cheirasse a porco.

Você vive na babaquice? Não, eu estava resenhando, por obrigação, um livro adorável, que eu escolhi!! A vida, cara, dá pra tirar legal sendo da classe média, sério! A gente faz feijão com arroz e pimenta da cara ou pão com ovo da melhor galinha! Vocês entenderam? Claro! Eis vossa vida, senhoras e senhores, nos trópicos os defeitos são perdoáveis.  Não aproveitam, porque pensam que podem que devem que deveriam, se fossem melhores estar fazendo outra coisa. De preferência, coisa muito desagradável.

Vocês viram o Serra na capa da Veja? “Preparei-me a vida inteira para ser presidente”, ou algo assim. Eis a maior razão, senhor, para acreditar que o senhor não presta para ocupar este cargo.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

“Ungido há menos de dez dias candidato oficial do PSDB à Presidência da República.” Triste. O menino tá cheio de Photoshop, vai ver, tiraram até o umbigo.

Comentário por nasaladejantar

UOW…videosvídeos. vou desenhar este..
leitura retomada..
bjons

Comentário por denise




Deixe um comentário

