009


fiquei branco fiquei lindo!
24 de março de 2010, 12:39 am
Filed under: Texto

o crime para comentar, já que não há lião solto nas ruas.

nos bares, não os mesmos, mas análogos, o mesmo crime, idêntica a sentença. desta vez, na frente das crianças. as crianças não são mais as mesmas. em mim, somente a recordação de meu espanto de 2 anos atrás, encontrado há pouco em um caderno

“A coisa toda se assemelha a um conto de fadas. Os personagens: a menina, que é doce e inocente; a madrasta, que é má, doida e invejosa; o pai, uma criatura ignara e influenciável. O desfecho é muito bem conhecido.”

mais abaixo

“sou do azeite. e tenho nojo da manteiga.”

então depois

Conclusão Importante: É melhor ir dormir cansada e acordar agitada que dormir agitada e acordar cansada.”

na página seguinte, para finalizar a bad trip, uma sequência de demônios desenhados, não sei a que pretexto, por Victor.

porra, 2008 tava uma merda.

eu to xarope. acabei de assistir Macunaíma. que uau. aí bebi uma cotinha, fiquei empolgada, ouvindo meus compactos e devorando chocolates. teimei de procurar a cifra de Cachaça Mecânica, confiante na informação de que o Erasmo só conhecia uns três acordes, ensinados pelo Tim Maia, nos anos 50. tomei na bunda. esse negócio de contato intensivo com a produção artística brasileira está sacaneando a minha cabeça. daí terminei de ler o livro do Nelson Motta e, puta merda, eu queria muito que ele soubesse que eu tenho o Feiticeira da Marilia Pêra no meu iPod. que hoje em dia é sim, é mesmo hora de prestar atenção em delicadezas. a Marilia Pêra é linda, gente. mas na rua o povo vem puxar assunto da criança defenestrada. que bagulho chato. e ontem o homem do assento da frente batia na cabeça do menino no ônibus. e eu não falei nada, por medo de apanhar também. tava muito ocupada com as minhas delicadezas. eu sou toda delicada e acredito pra caralho nessas coisas lindas.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Conclusão importante, bem melhor do que dormir cansado e acordar cansado. A cifra não é difícil, mas também não é fácil, taí um bom desafio. Seguinte, bicho; ninguém precisa mais de HD: http://grooveshark.com ..Beijos

Comentário por nasaladejantar




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: